Perguntas Frequentes

Tem dúvidas sobre nosso trabalho? Confira nossa área de perguntas frequentes!

O prazo de entrega de modo geral é estimado em 40 dias úteis após a confirmação do pagamento. O prazo é estimado e depende de alguns fatores que podem influenciar a produção, tais como:

  • Escassez de matéria-prima;
  • Atraso com fornecedores e terceirizados;
  • Complexidade de desenvolvimento do pedido/produto;
  • Fatores naturais (enchentes ou inundações que costumam ocorrer com frequência na região).

Os pedidos normalmente tendem a ficar prontos em um prazo menor, mas precisamos usar o prazo passado para deixar o cliente ciente.

Dependendo do produto também pode ser analisado um prazo menor para algo pontual, nestes casos, informar ao vendedor já no início do atendimento a condição de prazo de produção com data específica.

No prazo de entrega, não é incluso o tempo da entrega pela transportadora que ficam em torno de 12 dias para o norte do Brasil e até 6 dias na região Sul e Sudeste do Brasil.

O prazo de entrega varia dependendo a época do ano e pode ser consultado mais exato durante o atendimento.

Temos clientes em todos os estados brasileiros sem exceções!

Enviamos para todos os estados/cidades do Brasil por transportadoras terceirizadas! Consulte seu frete antes de fechar o pedido conosco.

Infelizmente é algo que pode acontecer, como citamos em outro tópico existem alguns fatores que pode ter levado a isso.

Se possível entre em contato com nossa equipe pelo WhatsApp (47 99176-6799) ou por e-mail (acompanhamento@tempersonalizados.com.br) com o número do seu pedido e o nome que verificaremos o que ocorreu e vamos resolver da melhor maneira possível.

Todas as peças produzidas pela T&M são de altíssima qualidade em todo o processo de produção e tem garantia para qualquer defeito de fabricação.

Qualquer defeito ou problema com peças produzidas, devem ser comunicados em até 7 dias após a entrega.

Para maiores informações consulte nossa equipe de vendedores.

Nossa equipe sempre conversará e solicitará uma aprovação da arte e de todo o pedido por e-mail, antes de colocá-lo em produção.

Caso peça tenha sido produzida diferente da aprovada pelo cliente, a empresa irá resolver o problema sem custos, da melhor forma possível.

Caso a arte aprovada pelo cliente tenha sido a mesma da peça produzida (mesmo contendo os erros na arte) a responsabilidade é total do cliente, que tem a responsabilidade da conferência final de sua peça, confirme descrito no e-mail de confirmação.

Em todos os casos é muito importante o cliente ficar atento a sua arte antes de aprovar, a forma de personalização, o tamanho das estampas e/ou bordados, a cor da peça e das personalizações, logos, etc. Caso percebam algo incorreto, passar as correções e verificar antes da aprovação final, de toda forma mesmo que nós tenhamos desenvolvido o desenho, confiamos à nosso cliente esta função, que sabe melhor do que nós como realmente precisa que a peça seja feita.

Todas as artes têm até 2 dias para serem confirmadas após a confirmação do pedido.

Qualquer dúvida a melhor maneira é entrar em contato com nossa equipe pelo Whatsapp (47 99176-6799) ou por e-mail (acompanhamento@tempersonalizados.com.br) para solucionar o problema da melhor forma.

Nossa equipe sempre conversará e solicitará uma aprovação final de todo o pedido por e-mail, antes de colocá-lo em produção É muito importante o cliente ficar atento a sua tabela final de tamanhos antes de aprovar, caso percebam algo incorreto, passar as correções e verificar antes da aprovação final, de toda forma, confiamos à nosso cliente esta função, que sabe melhor do que nós a quantidade exata que precisará para seu grupo.

Caso identificarmos a falta na produção da peça que havia sido solicitada, será feito sem custo.

Caso identificarmos que o cliente não pediu a peça, tentaremos ajudar fabricando a quantidade que ficou faltando, por custo do cliente.

Qualquer dúvida a melhor maneira é entrar em contato com nossa equipe pelo Whatsapp (47 99176-6799) ou por e-mail (acompanhamento@tempersonalizados.com.br) para solucionar o problema da melhor forma.

Nossa equipe é muito rígida em fiscalizar todo o processo de produção e evitar que problemas como este aconteçam e não é comum que isso ocorra.

Mas todos estamos sujeitos a erros! Caso um problema como esse venha ocorrer, entre em contato com nossa equipe pelo Whatsapp (47 99176-6799) ou por e-mail (acompanhamento@tempersonalizados.com.br) que verificaremos o seu caso e procuraremos a maneira mais viável de lhe ajudar.

Somos uma empresa que está há 32 anos no mercado atendendo nossos clientes com a melhor qualidade e comprometimento possível. Temos sede fixa no mesmo local por todos esses anos! Você pode conferir alguns relatos de nossos clientes na área do cliente e ver algumas fotos de grupos usando nossas peças.

Se ainda estiver com dúvida, ligue, venha bater um papo no whatsapp 47 99176-6799 com a gente, ou até mesmo peça para algum de nossos vendedores entrar em contato com você!

Não fique preocupado, a gente não morde 🙂

Primeiro de tudo precisamos entender com quem estamos falando, então informar seu NOME e qual será a finalidade do pedido (evento, terceirão, nono ano, curso técnico, universidade, atlética, empresa, private label, brindes) é importantíssimo;
Para adicionar calculo do frete, também adicionar a informação da cidade/estado;
Seu e-mail e número de telefone (whatsapp) também são solicitados para que possamos adicionar ao seu cadastro e ter esses meios de comunicação com você quando necessário.

Agora falando em valores então, como trabalhamos com pedidos personalizados precisamos entender vários pontos antes de calcular o orçamento! Os valores variam pela quantidade de peças e personalização delas!

Há possibilidade de redução do valor unitário pelo aumento da quantidade de peças do pedido!
Informações importantes para ter em mãos ao entrar em contato com nossa equipe de vendas:

  • Quais produtos tem interesse em fazer e a quantidade aproximada para cada um deles (lembrando que temos sempre que respeitar nosso pedido mínimo);
  • Modelo das peças que tem interesse, uma foto desse modelo se possível, caso não tenha pode explicar brevemente como o grupo deseja fazer. Também é bacana identificar se tem preferência por bordado, estampa, sublimação e assim o vendedor poderá passar o orçamento direcionado para a melhor opção, considerando custo-benefício;

O orçamento pode ser solicitado através do nosso site e também diretamente pelo nosso canal de atendimento no whatsapp (47 99176-6799), entre em contato conosco que estamos a disposição para tirar todas as dúvidas e realizar seu orçamento!

Por padrão, todos os orçamentos terão validade de 7 dias, ainda assim, todos os orçamentos devem ser verificados antes da aprovação sobre a disponibilidade de matéria prima e os prazos de entre. Os pedidos podem sofrer alterações sem aviso prévio.
Em caso de necessidade de maior tempo de validade, consultar vendedor a possibilidade.

Trabalhamos com a forma de pagamento 100% antecipado ou 50% antecipado e 50% quando finalizar a produção para que possa ser feito o envio.

Em casos de pedido retirado na empresa, o pagamento precisa ser feito antecipadamente e estar liberado pelo financeiro para retirada.

A forma de pagamento disponível hoje na T&M é através de um link para pagamento, que poderá ser enviado diretamente pelo vendedor através do nosso único número de whatsapp (47 99176-6799), ou via e-mail partindo de pedidos@tempersonalizados.com.br para o fechamento do pedido e financeiro@tempersonalizados.com.br para a parcela final.

O pagamento pelo link é feito via pix, ele gera um código para validação OU boleto.

Com o envio do comprovante é preciso aguardar a liberação do valor, que pode levar até 2 dias úteis, o pedido só entrará em produção a partir do pagamento da parcela inicial.

Não é permitido, o pedido só é entregue/enviado por transportadora mediante a quitação do valor total.

Depois que o pedido for confirmado por parte da nossa empresa, não podemos excluir nenhuma peça do pedido por ela já se encontrar no processo de produção.

Adicionar alguma peça só é possível se estiver em estágios iniciais e deve ser consultado diretamente com o setor de produção.

Nosso processo para fechamento de pedido inicia a partir da aprovação do orçamento. Com o valor aprovado e quantidade de peças definidas, o cliente preenche uma tabela com os dados de cadastro e quantidade de peças por tamanho (os tamanhos serão escolhidos com base em nossa tabela de medidas). Feito isso, iremos para a montagem do layout de aprovação.

Com o layout aprovado, formalizamos todo o pedido por e-mail, nesta etapa é de extrema importância que o cliente confira todas as informações do pedido: tamanhos e quantidades de peça, características da arte, forma de personalização dela e qual cor e tamanho será feito.

O pagamento será feito através do link de pagamento enviado dentro deste mesmo e-mail, estando tudo de acordo, basta confirmar por e-mail todas as informações e enviar o comprovante de pagamento que assim que liberado nosso setor de produção avisa em resposta que o pedido entrou em produção.

Durante o processo nosso sistema envia para o e-mail cadastrado uma atualização de qual etapa que o pedido se encontra, vale a pena sempre dar uma olhadinha no seu spam!

Qualquer outra dúvida pontual que venha a ter com seu pedido pode ser tirada pelo acompanhamento@tempersonalizados.com.br.

Nosso pedido mínimo varia para cada artigo, e precisa ser respeitado e forma que todas as peças dentro do pedido mínimo sejam iguais (cor e personalização).

  • Camiseta acima de 20 unidades, nas seguintes opções: manga longa, manga curta, raglan, pólo, esportiva e baby look.
  • Blusa de Moletom acima de 15 unidades, nas seguintes opções: canguru, raglan, básico, colegial e esportivo.
    Jaqueta acima de 15 unidades, nas seguintes opções: de moletom, esportiva e corta vento.
  • Calça acima de 15 unidades, temos de moletom e esportiva.
  • Bermudas acima de 20 unidades, nas seguintes opções: de moletom, samba canção e shorts doll.
  • Shorts de verão acima de 35 unidades.
  • Boné, gorro, bucket acima de 25 unidades.
  • Bandana e bolsa saco acima de 60 unidades.
  • Avental e capa de cabeleireiro, acima de 35 unidades.
  • Pin e chaveiro acima de 100 unidades.
  • Caneca de metal e de porcelana, tirante acima de 15 unidades.
  • Mousepad acima de 20 unidades.
  • Bandeira fizemos apenas 1, porém precisa ser produzida junto a mais algum artigo.

Durante o processo de atendimento, para que o pedido possa ser fechado precisamos que seja informada a quantidade de peças para cada tamanho, para isso, enviamos uma tabela de medidas que facilita nesta escolha!

É muito importante ressaltar que cada empresa possui uma modelagem diferente, então conferir a medida da tabela é necessário para que o tamanho atenda sua necessidade. Todas as medidas são aproximadas e devido a processos manuais, elas podem sofrer leves alterações de tamanho podendo variar em até 2cm nas medidas.

Com o valor aprovado e quantidade de peças definidas, o cliente preenche uma tabela com os dados de cadastro e quantidade de peças por tamanho (os tamanhos serão escolhidos com base em nossa tabela de medidas). Feito isso, iremos para a montagem do layout de aprovação.

Com o layout aprovado, formalizamos todo o pedido por e-mail, nesta etapa é de extrema importância que o cliente confira todas as informações do pedido: tamanhos e quantidades de peça, características da arte, forma de personalização dela e qual cor e tamanho será feito.

O pagamento será feito através do link de pagamento enviado dentro deste mesmo e-mail, estando tudo de acordo, basta confirmar por e-mail todas as informações e enviar o comprovante de pagamento que assim que liberado nosso setor de produção avisa em resposta que o pedido entrou em produção.

Nossos orçamentos têm validade de 7 dias, após essa data o valor precisa ser confirmado novamente. Além disso, verifique se a quantidade de peças do orçamento é a mesma quantidade de peças do pedido final, pois qualquer mudança em quantidade, número de estampas ou bordado, interfere no valor do pedido.

Caso tenha necessidade de mais peças, é necessário que o pedido de reposição seja no mínimo 15 peças por artigo.

Caso sejam 2 ou mais artigos (camisetas, moletons etc), o pedido de reposição pode ser de 10 peças por artigo.

Converse com o vendedor que realizou a venda para você e verifique a possibilidade.

Todo pedido é confirmado com o cliente por e-mail, confirme primeiramente a quantidade de peças que você solicitou para ver se pode ter partido do seu pedido esta quantidade menor.

Todas as peças são revisadas por 6 profissionais diferentes antes do envio para o cliente. Caso a quantidade não tenha batido, é necessário entrar em contato com nossa equipe pelo Whatsapp (47 99176-6799) ou por e-mail (acompanhamento@tempersonalizados.com.br) para tomar as atitudes necessárias.

Claro, isso é bem comum!

Em nosso portfólio ou nos catálogos, temos vários modelos que conseguimos adaptar para sua turma/marca/atlética etc.

Venha conversar com a gente!

Fazemos artes personalizadas e não cobramos a criação da arte desde que não seja um modelo com elaboração que necessita um trabalho de desenhista profissional.

Em relação a arte produzida para aprovação da turma. Só conseguimos produzir mediante ao orçamento ser aprovado e o pedido estar certo em fechar conosco.

A arte só é feita caso a turma decida fazer o pedido com nossa empresa.

Está opção foi tomada devido a alguns clientes pegarem nossas artes apenas para uso em outros locais, sendo que a criação envolve todo um trabalho da nossa equipe.

No momento não trabalhamos com peças unitárias, mas se gostou de nossos produtos de uma olhadinha nesse site: www.wayup.gg e veja se tem alguma coisa que lhe interessa!

A disponibilidade de cores varia de acordo com cada coleção, algumas novas entram, outras cores saem, então é bacana que durante a conversa com nossa equipe de vendas seja informada a cor que deseja para que possamos ver a disponibilidade ou opções semelhantes.

Dentro do pedido mínimo para cada artigo é necessário que as peças possuam a mesma arte e forma de personalização. Caso queiram subdividir a cor, sempre respeitar esta quantidade.

Exemplo: dentro de um pedido de 40 camisetas, posso fazer 20 de cada tipo, isso será levado em considerando no orçamento do seu pedido.

O nome individual em camisetas é possível ser feito, nas camisetas de algodão pode ser feito em bordado total ou aplicação de gamertag.

Já as camisetas esportivas ou de malha pp promocionais, conseguimos colocar diretamente na arte de sublimação.

É necessário consultar valores antecipadamente para cada tipo.

Temos várias opções

Você pode conferir nosso setor de portfólio com centenas de modelos feitos para clientes e usar isso como inspiração para fazer o se modelo.
Também temos nossos catálogos com várias ideias de modelos diferentes para seu grupo.

Depende muito de qual produto seria, por ser algo novo teremos que verificar a possibilidade e quantidade mínima para isto, entre em contato com nossa equipe e vamos analisar a ideia!

A T&M trabalha com os melhores materiais do mercado, resultando na produção de produtos com excelente qualidade e durabilidade, queremos que o cliente possa ter a peça por muitos e muitos anos! Durante o atendimento, nossa equipe de vendas está preparada para passar todas as informações necessárias sobre a composição de cada artigo!

Ainda tem dúvidas? Chama a gente no Whats!

Gostou do nosso trabalho? Vamos planejar suas peças personalizadas!